domingo, 25 de outubro de 2009

A visão da diretora


“Me leva pra casa é um texto cujas reflexões não estão apenas nas imagens de cena ou no diálogo das personagens, elas estão no vácuo em que cada um de nós se permite mergulhar. Me leva pra casa é um presente... eu agradeço imensamente ao meu irmão João Fábio Cabral pela permissão de vivenciá-lo. Agradeço o carinho e o cuidado de todos que me colocam diariamente em contato com ¨a tal¨ felicidade e por isso tornaram possível esse trabalho; obrigada Mariana Blanski, Guilherme Gonzalez, Flávia Tápias... e especialmente a Camila Graziano, Tamayo Nazarian e Marta Guerreiro.

Dedico cada respiro dessa peça aos meus pais Rosemaria e Celso Carlucci. E ao meu amigo, com muita saudade, Fausto Brunini.”

Fabiana Carlucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário